RFID News:

GANHADORA DO KIT DE RFID - NO EVENTO RFID JOURNAL LIVE! 2012

 

A E mais E Tecnologia agradece todos os visitantes em seu stand no RFID JOURNAL LIVE! 2012.

Na foto ao lado, a ganhadora do kit de RFID, sorteado no último dia do evento, Sra. Cristina Rolim da Empresa Audere recebendo o prêmio do Sr. Ricardo Carneiro.

http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/

 

 

Empresa Catarinense

já possui tecnologia semelhante a que será testada no Mundial de Clubes da FIFA 2012.

   

 

 

E Mais E Tecnologia utilizou chip na bola em evento na capital paulista na última semana.

 

 

 

Um minicampo de futebol, uma bola com chip e Antenas de RFID. Esse trio divertiu os visitantes que passarem pelo estande da E Mais E Tecnologia, no RFID Journal Live! Brasil 2012, que aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

 

A empresa Catarinense apresentou de forma descontraída como funciona o Chip na bola, o sistema de identificação eletrônica que identifica quando a bola entra no gol, foram apresentados bolas de cores diferentes (laranja, azul e vermelho). Uma tela mostrava qual das bolas coloridas estava entrando no gol e, simultaneamente, aparecia a palavra gol em duas telas, que informavam, pela cor, qual bola entrava no gol. A palavra só aparecia se a pessoa fizesse o gol.



Para o sócio da E Mais E Tecnologia, Ricardo Carneiro, essa foi uma forma diferenciada de mostrar a usabilidade do produto de forma descontraída.

 

Perfil

E Mais E Tecnologia é uma empresa catarinense com sete anos de atuação no mercado de RFID. As competências desenvolvidas pela empresa resultaram em acordos de desenvolvimento com empresas norte-americanas, chinesas e de Taiwanesas. A equipe da E Mais E Tecnologia é referendada pela certificação COMPTIA RFID+, considerada uma das certificações mais respeitadas do mundo.

 

Saiba mais: www.emaise.com.br

A E MAIS E TECNOLOGIA APROVEITA A EXPANSÃO DO RFID E LANÇA PRODUTO NO RFID JOURNAL LIVE! BRASIL



27/11/2012

 

 

Durante o RFID Journal Live! Brasil, que aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, em SP, a empresa apresentou a antena Ultra Slim.

 

A identificação por radiofrequência, também conhecida como RFID, tem conquistado espaço no Brasil e no mundo. Entre suas funções estão o rastreamento de produtos, a identificação pessoas e a administração de estoques. A tecnologia está sendo cada vez mais requisitada em órgãos públicos, empresas e em eventos.

 

A E Mais E Tecnologia, empresa catarinense com sete anos de atuação no mercado de RFID, mostrou todo o seu know how no evento. Essa foi a primeira edição no Brasil e a empresa aproveitou o momento para lançar novidades ao mercado.

 

Durante os dois dias de evento os visitantes puderam conhecer no estande da E Mais E Tecnologia a antena Ultra Slim, que possui como principal diferencial a espessura de apenas oito milímetros, sendo mais fina e mais compacta das atuais antenas oferecidas no mercado, que possuem entre 40 e 50 milímetros e são difíceis de serem embutidas no ambiente do cliente. Outro diferencial do produto é que pode ser embutido em vários locais, o que não compromete a arquitetura do ambiente.

 

Para o sócio da E Mais E Tecnologia, Ricardo Carneiro, o RFID Journal Live! Brasil foi uma excelente oportunidade para que a empresa pudesse apresentar todo o seu conhecimento e também para lançar o novo modelo de antena, mais fina, mais compacta e que pode ser instalada diretamente no chão, além de suportar peso, o que as outras antenas existentes no mercado não comportam. "Somos referendados pela certificação COMPTIA RFID+, considerada uma das certificações mais respeitadas do mundo", ressalta.

 

Além do novo produto, a E Mais E aliou tecnologia e diversão durante o RFID Journal Live! Brasil 2012.

 

Fonte: http://www.rfidjournalevents.com/brasil/portuguese/

 

 

   

 

  

44ª Convenção Estadual do Comércio Lojista

de SC - Jaraguá do Sul 

22/05/2012


Eventos que garantam segurança e agilidade no registro de presença dos participantes sem dúvida fazem a diferença. Pois foi justamente pensando nesses quesitos que a E Mais E Tecnologia, empresa catarinense incubada do Midi Tecnológico, em Florianópolis, utiliza o Sistema RFID (identificação por radiofreqüência) para identificar pessoas durante um evento por meio de tecnologias em Auto-ID (auto- identificação), sem a conferência de credenciais. Pelo segundo ano consecutivo a empresa participa, como fornecedora do produto, para a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), na Convenção Estadual do Comércio Lojista, que em 2012 acontece em Jaraguá do Sul.

 

Ricardo Carneiro, sócio da E Mais E, explica que a adoção da tecnologia de RFID está relacionada ao amadurecimento da gestão dos organizadores de eventos. “Essa tecnologia revoluciona a forma como as empresas se relacionam com os participantes de cada evento e a integração deles ao ambiente”. Para o presidente da FCDL, Sérgio Medeiros, que conheceu a ferramenta na convenção de 2011, o sistema de auto-identificação atendeu a necessidade de se fazer controle de ingresso de pessoas de forma ágil e segura, sem a necessidade de contato humano, proporcionando mais rapidez ao processo.

 

Perfil A E Mais E Tecnologia é uma empresa catarinense com sete anos de atuação no mercado de RFID. As competências desenvolvidas pela empresa resultaram em acordos de desenvolvimento com empresas norte-americanas, chinesas e de Taiwan. A equipe da E Mais E é referendada pela certificação COMPTIA RFID+, considerada uma das certificações mais respeitadas do mundo. A empresa faz parte do MIDI Tecnológico, incubadora de empresas mantida pelo SEBRAE-SC e gerenciada pela Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE).

 

Fonte: http://www.miditecnologico.com.br/index.asp?dep=41&pg=398

 

E Mais E Tecnologia participa da 43ª Convenção do

Comércio Lojista de SC.

26/05/11

Evento FCDL - Chapecó

 

Entre os expositores está a E Mais E Tecnologia, distribuidora de Tags com chip para identificação por rádio freqüência (RFID), da marca Impinj. Complementar ao código de barras, o RFID consegue ler, à distância, 400 Tags por segundo, possibilitando rapidez incomparável na realização de inventários/balanços de uma loja, por exemplo.

 

A tecnologia está sendo utilizada na Convenção Lojista para a contagem dos participantes. “Todas as credenciais estão com etiqueta de RFID para controle do número de pessoas circulando pelo evento, para posterior geração de relatórios”, explica o diretor da E Mais E Tecnologia, Ricardo Carneiro.

 

Fonte: http://www.lojistacatarinense.com.br/reportagem/dinamizar-lojas

Clique no link abaixo e assista nosso vídeo no youtube

Líderes no mercado de RFID:

Segundo a consultoria ABI Research, as empresas Impinj, Alien e NXP são as empresas melhor posicionadas em sua Matrix de vendedores de transponders de RFID - ISO18006-C - o ranking segundo a consultoria observa diversos critérios e os parâmetros de "Inovação e Implementação".

 

A E mais E Tecnologia conta com os Transponders das Três fabricantes líderes do mercado em seu portifólio, garantindo assim a oferta dos melhores produtos existentes.

 

Conheça nosso portifolio de produtos, aqui.

Print Print | Sitemap
© E mais E Tecnologia Ltda 2017